TeenSpirit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» RFactor+Mod’s F1 2010+Track Pack
por falcao Sáb Out 02, 2010 6:00 pm

» Adeus Miguel!
por falcao Sáb Out 02, 2010 5:59 pm

» Otamendi esta no Porto
por falcao Sáb Out 02, 2010 5:58 pm

» Pes 2011 ou fifa 2011
por falcao Dom Set 26, 2010 3:06 pm

» Site elege as dez melhores músicas do Nirvana
por falcao Sáb Set 25, 2010 9:46 pm

» Qual a melhor equipa do campeonato inglês?
por falcao Qua Set 22, 2010 2:13 am

» Chelsea CAMPEÃO
por falcao Qua Set 22, 2010 2:11 am

» La Vie est Belle
por falcao Qua Set 22, 2010 2:09 am

» A queda
por falcao Ter Set 21, 2010 11:58 pm

Ebuddy
Mundial 2010

Pongolle nao joga mais pelo menos esta epoca!

2 participantes

Ir para baixo

Pongolle nao joga mais pelo menos esta epoca! Empty Pongolle nao joga mais pelo menos esta epoca!

Mensagem por Twenty Sex Abr 23, 2010 12:17 am

O Sporting emitiu esta quita-feira um comunicado dando conta de que Sinama-Pongolle será dispensado até ao final da época. O jogador está com um grave problema familiar e os leões consideram que o atleta não tem condições psicológicas para permanecer na equipa. O clube solidariza-se com o francês e mostra-se disponível para ajudar no que for necessário.

Eis o comunicado:

A Sporting, SAD vem, uma vez mais, manifestar a sua compreensão pela situação difícil que o jogador Sinama-Pongolle enfrenta, aproveitando para esclarecer o seguinte:

1 - O jogador regressou hoje aos treinos mas, atendendo aos factores já conhecidos e ao seu estado psicológico, o Sporting assume que o atleta não jogará mais esta época;

2 - Atendendo à especificidade do problema familiar que está a viver, o Sporting entende e aceita que o jogador possa ter de se ausentar por curtos períodos de tempo e tudo fará para o ajudar a ultrapassar da melhor forma esta situação;

3 - O jogador segue um programa de treino individualizado e específico, com vista à manutenção da sua condição física e preparação da próxima temporada.


Fonte:
Record online


Na minha opiniao isto é mais um fiasco da direcçao do Sporting, depois de gastarem 5 milhoes de euros neste jogador vao dispensalo agora, claramente é uma ma gestão de um clube cada vez mais com menos dinheiro.
Pongolle veio para substituir Caicedo mas nunca se afirmou na equipa....
Twenty
Twenty
Astro
Astro

Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 30

https://teenspirit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pongolle nao joga mais pelo menos esta epoca! Empty Re: Pongolle nao joga mais pelo menos esta epoca!

Mensagem por ruipfmendes Sex Abr 23, 2010 12:26 am

1o o pongolle custou 6.5 milhoes
2o Nao tem culpa que a filha tenha caido de uma varanda e esteja em coma profundo
3o como estarias psicologicamente se te acontesse isso?
4o caso nao saibas um jogador sem motivaçao n rende acredita no que eu te digo
ruipfmendes
ruipfmendes
LifeRuler
LifeRuler

Mensagens : 687
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 30
Localização : Vila Verde

http://www.teenspirit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pongolle nao joga mais pelo menos esta epoca! Empty Re: Pongolle nao joga mais pelo menos esta epoca!

Mensagem por Convidad Sex Abr 23, 2010 12:28 am

Concordo com o rui, um jogador psicologicamente afectado não rende grande coisa. Apesar do ronaldo ter jogado quando lhe morreu o pai, e ter feito uma bela prestação, mas nem todos são assim xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pongolle nao joga mais pelo menos esta epoca! Empty Re: Pongolle nao joga mais pelo menos esta epoca!

Mensagem por Twenty Sex Abr 23, 2010 12:29 am

ya, eu nisso de quanto custou tava na duvida e pus o que eu achava...

eu so li o que tinha na record, apenas sabia que tava com problemas familiares...

e a minha critica foi devido ao facto de que ele custou esse dinheiro todo e ainda nao fez metade do que devia
Twenty
Twenty
Astro
Astro

Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 30

https://teenspirit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pongolle nao joga mais pelo menos esta epoca! Empty Re: Pongolle nao joga mais pelo menos esta epoca!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos